A troca deve ser efetuada pelo Telefone/WhatsApp (38) 98828-4668 dentro do prazo de até 3 (três) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Em caso de não retirada da peça no prazo estipulado, o prazo de troca começará a ser contado. Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
2. A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original.
3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento.
4. Pedimos que envie foto da peça com etiqueta
5. A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-lá ou troca-lá novamente. É permitido somente uma troca.
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vicio não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta politica.
Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.
Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, assim que ja estiverem liberados, tem até 2 (dois) dias utéis para serem retiradas na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados.
Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções, não aceitaremos as trocas.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo Telefone/WhatsApp (38) 98828-4668.